A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de março de 2019 as 12:31 / 20ª Expodireto, Administração e Planejamento

Deputado Alceu Moreira destina Emenda ao Município

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa recebeu na manhã de quinta-feira (14), no stand da Prefeitura montado junto ao Parque da Expodireto Cotrijal o Deputado Alceu Moreira (MDB/RS) juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Alberto Bacher e demais Vereadores e Secretários.

A rápida visita teve o objetivo entregar a emenda em mãos a emenda para Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional Recreativo e de Lazer no valor de R$ 250.000,00 através do Ministério da Cidadania. A emenda foi pleiteada pelo Vereador Carlos Alberto Bacher e pelo municipe Neri José Nascimento.

Conforme o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa o recursos será aplicado junto ao Pavilhão do Bairro Viau.

“Em nome da comunidade do Bairro Viau quero agradecer ao Deputado Alceu pela destinação deste recurso, assim teremos condições de executar obras junto ao Pavilhão do Bairro Viau para que lá também torne-se um espaço adequado para uso por parte dos moradores”, comentou o Prefeito Pedro Paulo.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir