A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de março de 2019 as 08:19 / 20ª Expodireto

Prefeito Pedro Paulo recebe reitoria da UFSM

Na quarta-feira (13), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa juntamente com a equipe de Secretários recebeu no stande da Prefeitura montado junto ao Parque da Expodireto Cotrijal a visita do Reitor da Universidade Federal de Santa Maria Paulo Afonso Burmann acompanhado de professores da instituição, parceira de longa data da Administração Municipal.

A visita teve o intuito de estreitar ainda mais a relação entre ambas as partes. Durante o encontro foram abordados temas relacionados a Agricultura de Precisão, tendo em vista a presença dos professores mais gabaritados na área em visitação a Expodireto.

Nesta oportunidade também foi evidenciado a importância do APSUL América, do qual tanto a UFSM e a Prefeitura de Não-Me-Toque são parceiras, não somente na área comercial, mas também na área de pesquisas e inovação tecnológica que a cada edição traz para os agricultores informações que auxiliam no aumento da sua produtividade com técnicas acessíveis tanto para grandes como para pequenos produtores de todo o Estado que se reúnem em Não-Me-Toque neste grande evento.

 “Para nós é sempre uma satisfação receber a reitoria da Universidade Federal de Santa Maria que ao longo dos anos foi tornando-se uma grande parceira da Administração Não-Me-Toque além de um grande Expositor durante a feira apresentando novas pesquisas e soluções para a agricultura”, enfatiza o Prefeito Pedro Paulo.

Também estiveram presentes a Presidente do Apsul América Teodora Lütkemeyer e o Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque Willibrordus Henricus van Lieshout.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir