A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de abril de 2019 as 09:30 / Administração e Planejamento

Administração confirma 250 mil reais para Programa Municipal de Auxílio Transporte

Na terça-feira (2), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado da Secretária de Administração e Planejamento Noeli Machry e do Vereador Charles Morais recebeu em seu gabinete o Presidente da Associação Cultural e Recreativa de Estudantes Universitários (ACREU) de Não-Me-Toque Diogo Soares Gonçalves.

Na oportunidade, o Prefeito confirmou a liberação por parte da Administração de R$ 250.000,00 para o Programa Municipal de Auxílio Transporte Universitário.

Conforme o Prefeito, o edital de inscrições para o Programa está sendo finalizado e espera-se que o mesmo seja publicado na quinta-feira junto ao site da Prefeitura Municipal. Para ter direito ao auxílio é necessário que o estudante inscreva-se no programa e apresente toda documentação necessária, assim como preste contas conforme estabelecido no edital para não ter o benefício cancelado.

“Este valor será disponibilizado para os estudantes que inscreverem-se no programa que já no ano anterior teve uma boa adesão, porém esperamos neste ano atender uma parcela ainda maior”, explicou o Prefeito Pedro Paulo.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir