Compartilhe

Ter, 16/04Não-Me-Toque

Parcialmente nublado

Mín 16°

Máx 22°

Chuva 84%

Tempestades isoladas

Yahoo

Buscar no site
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP 99470-000 - Fone: (54) 3332.2600 - E-mail: contato@naometoquers.com.br
Notícias
04.04.2019 - Finanças

Seu alvará Sanitário está em dia?

 O Departamento de Vigilância Sanitária informa que encerrou-se dia 31 de março a validade do alvará sanitário para o exercício 2018, dessa forma, os comerciantes de alimentos, cosméticos e saneantes, bem como proprietários e prestadores de serviços em estabelecimentos de saúde e atividades relacionadas a estética, hospedagem, limpeza e afins devem procurar o setor tributário da Prefeitura e encaminhar a documentação para a renovação do mesmo.

É importante salientar que a documentação depende da finalidade do estabelecimento e segue os parâmetros legais para tal, da mesma forma, que a taxa de fiscalização depende dos serviços realizados.

O alvará sanitário é um documento que concede ao estabelecimento o direito de desenvolver atividade relacionada a saúde ou alimentação, assim, faz-se necessária a sua renovação anual. Os estabelecimentos que não efetuarem a renovação do alvará estão sujeitos a notificações e multas, então é importante que cada estabelecimento procure a regularização o mais breve possível.

Demais orientações podem ser obtidas junto à Vigilância Sanitária pelo telefone (54) 3332-4042 ou pelo e-mail fiscalsanitario@naometoquers.com.br.

Voltar Imprimir Ir ao Topo
Buscar no site