A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de abril de 2019 as 10:22 / Administração e Planejamento

Forças de Segurança de Não-Me-Toque contempladas com novos equipamentos

Investimento ultrapassa 74,4 milhões, sendo maior parte de emenda parlamentar da bancada gaúcha federal

A Secretaria da Segurança Pública entregou, na manhã desta segunda-feira (8), 112 viaturas para a Polícia Civil, cinco ambulâncias para a Susepe e 2.253 coletes balísticos para a Brigada Militar.

As forças policiais de Não-Me-Toque foram contempladas com novos equipamentos. O investimento total passa dos R$ 74,4 milhões, sendo a maior parte de emenda parlamentar da bancada gaúcha federal.

A solenidade realizada em frente ao Palácio Piratini contou com a participação do governador Eduardo Leite e do vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior. O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, o Secretário de Finanças Naor Kümpel, o Secretário de Saúde Marco Costa e o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp também participaram do ato.

Os equipamentos repassados para as forças do Município foram 1 Veículo SW para Polícia Civil e 10 coletes balísticos para o efetivo da Brigada Militar. A contemplação do Município deve-se a indicação por parte dos Deputados Giovani Cherini (PR) e Jerônimo Goergem (PP).


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir