A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de maio de 2019 as 08:41 / Assistência Social

Projeto para pintura do Abrigo Institucional é apresentada a Administração

Projeto foi elaborado e recursos buscados por servidores que trabalham junto ao Abrigo Institucional

Na manhã de sexta-feira (17), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa recebeu em seu gabinete a Secretária de Assistência Social Maria Malaquias, a Coordenadora e Psicóloga do Abrigo Débora Pilger e o Assistente Social José Aloísio de Souza.

Débora e José Aloisio elaboraram e apresentaram na oportunidade um projeto para pintura interna e externa do Abrigo Institucional afim de possibilitar um espaço que colabore para o bem estar e o conforto das crianças e adolescentes, fatores estes que, refletem na saúde e na autoestima dos mesmos.

Conforme o projeto apresentado, promover um espaço acolhedor e estimulador para as crianças e adolescentes evidencia que os mesmos consigam encarar o período de estadia no abrigo de forma mais tranquila. Sendo assim, este período de suas vidas será associado a um espaço agradável e confortável de convivência, através das realizações de diferentes atividades e trocas, sendo assim a execução da pintura justificada pela necessidade de garantira a adequada manutenção da instituição que recebe crianças e adolescentes que encontram-se em situação de risco ou sofreram algum tipo de violência.

Os recursos para a realização da pintura foram obtidos junto ao Judiciário através da apresentação do mesmo projeto, ficando a Administração Municipal incumbida de realizar a licitação e contratação da empresa responsável para execução da mesma.

O Prefeito Pedro Paulo reconheceu o esforço de Débora e José Aloísio e agradeceu os mesmos pela dedicação com as crianças que residem no Abrigo. “Temos aqui que parabenizar e reconhecer o esforço da Débora e do José Aloísio em elaborar este projeto e buscar recursos para execução do mesmo, pensando no bem-estar das crianças e adolescentes que residem atualmente no local, o que mostra sua preocupação com estes e também seu comprometimento com o bem comum, ajudando a Administração a desenvolver um trabalho que traga benefícios ao maior número de pessoas possíveis”, destacou o Prefeito.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir