A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de maio de 2019 as 08:00 / Assistência Social

Grupos da Terceira Idade visitam Machadinho

A convivência social é bastante complexa, pois exige inúmeros requisitos como a tolerância, compreensão, paciência, respeito. Dessa maneira a relação entre as pessoas se dá de forma conjunta. Vivemos em sociedade, portanto, nos relacionamos com outras pessoas, em diferentes ambientes. Embora cada um tenha o seu espaço é importante haver momentos de interação.

Um exemplo que mostra bem essa realidade é a convivência entre os Grupos de Terceira Idade e para valorizar e fortalecer os vínculos de amizade foi realizado, um passeio à cidade de Machadinho. O dia foi marcado com atividades diversas e muita descontração. Participaram da viagem 90 pessoas dos Grupos de Terceira Idade Conviver, Nova Vida e Meia Idade que foram acompanhados pelo Diretor dos Grupos de Terceira Idade Paulo Fernando da Conceição e da Psicóloga Tábata Darui. Para a Secretária Maria de Lourdes Eilert Malaquias, “proporcionar momentos como esse, é fundamental para a integração dos Grupos. Ficamos felizes em ver a participação e bem estar de todos”.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir