A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de maio de 2019 as 13:44 / Assistência Social

Eleição da nova Corte dos Grupos de Terceira Idade

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um evento em comemoração ao Dia das Mães, para os Grupos de Terceira Idade. Na mesma ocasião aconteceu à eleição da nova corte, para mandato de 02 anos frente aos Grupos Conviver e Nova Vida. A troca de faixas foi feita após a votação nas candidatas, sendo eleitas para representar o Grupo de Terceira Idade Conviver:

Rainha: Sra. Silda Petry

1ª Princesa: Sra. Geralda Lucas Malmann

2ª Princesa: Doralina Strauss

3ª Princesa: Cleusa Tereza Dias da Silva

Miss Simpatia: Maria Lourdes Spezzotto

Grupo de Terceira Idade Nova Vida:

Rainha: Lori Roos

1ª Princesa: Claci Iost

2ª Princesa: Delires Piana

3ª Princesa: Norma Goergen

Miss Simpatia: Marlene do Amaral

O Diretor dos Grupos da Terceira Idade Paulo Fernando Rosa Conceição destacou a importância desse momento, dando as boas vindas à nova corte e fazendo um agradecimento especial a corte que se despede. Ainda, lembrou dos trabalhos da antiga corte, frente as atividades da Terceira Idade, agradecendo a disponibilidade de todas, nestes anos de reinado.

A Secretária de Assistência Social Maria de Lourdes Malaquias enfatiza que  “a terceira idade tem um papel fundamental em nossa comunidade, pois já labutaram ao longo de suas vidas, e hoje podem desfrutar de lazer, da convivência de outros idosos, de várias atividades que fortalecem a saúde mental, espiritual, corporal, promovendo a longevidade aos nossos idosos”.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir