A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de maio de 2019 as 11:31 / Habitação

Legislativo devolve 400 mil reais para investimentos em Habitação

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado da Secretária de Habitação Nara Adams recebeu na manhã de quarta-feira (29), os representantes do Poder Legislativo para o ato de devolução de R$ 400.000,00 para a Administração.

Esta devolução de recursos acontece de forma antecipada por parte da casa que percebeu a necessidade de investimentos principalmente na área habitacional, a qual teve a indicação da aplicação dos recursos por parte dos Vereadores.

Conforme a Secretária Nara Adams existe uma demanda em situação de vulnerabilidade habitacional que pode ser beneficiada com programas habitacionais. A Secretária aproveitou a presença dos vereadores para explicar como se dá a elaboração destes programas e sua execução, desde as inscrições a apuração da veracidade das informações de cada candidato bem como os critérios utilizados.

O Prefeito Pedro Paulo confirmou que este recurso será aplicado junto a área habitacional para atender a demanda existente. Conforme Pedro agora será planejada a melhor forma de aplicação destes recursos junto com a Secretaria de Habitação e o Conselho Habitacional do Município para beneficiar o maior número de pessoas possíveis. O Prefeito ainda agradeceu a sensibilidade do Legislativo em perceber tal demanda e antecipar a devolução de recursos aos cofres da Administração.

“Estes 400 mil reais devolvidos aos cofres públicos serão reinvestidos em nossa comunidade através da Secretaria de Habitação que tornou-se uma referência devido ao seu trabalho sério e comprometido com as pessoas, então em nome da Administração e da comunidade de Não-Me-Toque quero agradecer ao Legislativo pela antecipação desta devolução”, agradeceu o Prefeito Pedro Paulo.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir