A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de junho de 2019 as 09:57 / Administração e Planejamento

Administração apresenta projeto de Pavimentação para acessos do Município

Projeto visa alargar vias de acesso ao Município que diariamente recebem fluxo intenso de veículos pesados

Na noite de segunda-feira (17), realizou-se no auditório da Prefeitura Municipal mais uma audiência pública para apresentação de projeto de pavimentação urbana, desta vez junto a dois acessos do Município que apresentam grande fluxo de veículos pesados.

Um dos trechos é a Av. Dr. Waldomiro Graeff (Trecho compreendido entre a Av. das Indústrias e trevo de acesso norte) na qual será realizada a microdrenagem, pavimentação asfáltica com CBUQ, ciclovia e sinalização, numa área de 4,146,54m².

Já o segundo trecho deste projeto é a Rua Eurides de Freitas (Trecho compreendido entre a Rua Itamarati e perimetral leste) em área de 2.980,34m² que receberá pavimentação asfáltica em CBUQ e sinalização.

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa deu as boas-vindas aos presentes e em seguida passou a palavra a Engenheira Juliane Friederichs, responsável técnica da obra que apresentou os detalhes do projeto.

Estiveram presentes Secretários Municipais, Vereadores além de moradores e proprietários de empresas das proximidades.

Conforme Pedro Paulo, o investimento nestes acessos totaliza R$ 1.019.127,01 e visa torna-los mais seguros devido ao intenso fluxo de veículos pesados que diariamente trafegam por eles. Nos próximos dias o mesmo será encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação e posteriormente ser licitado, mas o prefeito espera concluir esta obra ainda neste exercício.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir