A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de julho de 2019 as 11:35 / Cultura, Turismo e Desporto

Real Street recebe patrocínio da Administração

Equipe buscou apoio da Administração através de Lei Municipal de Patrocínio para sua participação na Série Ouro 2019

Criado em 2016, o Real Street Futsal  propôs-se um novo desafio representando Não-Me-Toque no Campeonato Estadual de Futsal 2019 – Série Ouro, principal competição do futsal do estado do Rio Grande do Sul, organizado anualmente pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS).

A concessão de patrocínio no valor de R$ 20.000,00 para a equipe deu-se nos termos da Lei Municipal nº 4.659/2015 que encontra-se disponível junto ao Site da Prefeitura Municipal através da Aba “Leis Municipais” aonde uma proposta foi apresentada e analisada por comissão designada pelo Poder Público.

Assim, a equipe receberá o valor do auxílio para o custeio das despesas com a Federação Gaúcha de Futsal no credenciamento/inscrição da equipe e atletas na competição, fardamentos para os jogos oficiais, com brasão do Município, uniformes dos jogadores, com brasão do Município, tratamentos médicos, caso haja necessidade, arbitragem, segurança, transporte, alimentação da equipe nos jogos fora do Município durante a competição, sendo que ao final deverá ser feita a prestação de compras comprovando a aplicação de recursos, as ações realizadas para cumprimento do objeto do contrato e os resultados atingidos com a realização do patrocínio.

 O contrato de concessão do auxílio foi assinado pelo Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa juntamente com a Secretária de Cultura, Desporto e Turismo Jacqueline Dreyer e pelo representante e treinador da equipe Aldo Miguel Johann.

“Através desta Lei Municipal estamos concedendo ao Real Street um auxílio financeiro para o custeio das despesas de sua participação na Série Ouro de Futsal, e assim como os torcedores não-me-toquenes apoiamos e torcemos pelo sucesso da equipe”, comentou o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir