A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de julho de 2019 as 09:39 / Saúde

Vamos te ajudar a parar de Fumar!

Todos sabem que o vício de fumar faz mal, causa diversas doenças e esse é um dos motivos que levam diariamente milhares de pessoas a parar de fumar. Tudo é difícil no começo, porém com informação e força de vontade muitos conseguem.

Você precisa saber que o tabagismo é uma doença e que, por isso, você pode apresentar sintomas desagradáveis quando ficar sem fumar por algum tempo. Algumas pessoas simplesmente decidem um dia que nunca mais vão colocar um cigarro na boca e conseguem, já outras pessoas falham ao tentar, mas calma, isso não é o fim do mundo! Você pode tentar parar quantas vezes quiser e cada tentativa te ajuda a identificar o que dá certo ou errado, que caminho seguir.

Para ajudar pessoas que querem parar de fumar, a Secretaria de Saúde está com inscrições abertas ao Grupo de Apoio ao Tabagista. O grupo inicia suas atividades no dia 09 de Agosto na Unidade Básica de Apoio às 15h30min, com 15 vagas disponíveis.

As inscrições acontecem de 22 de Julho a 2 de Agosto. Para realizar a inscrição e obter mais informações, vá até a Unidade Básica de Apoio (Rua Coronel Alberto Schmitt, nº 99 – mesmo prédio da Farmácia Municipal) e leve junto seu Cartão do SUS.

 Não deixe essa oportunidade passar, seu momento de parar de fumar pode ser agora!


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir