A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de agosto de 2019 as 10:12 / Assistência Social

Assinada Ordem para início de reformas nas Futuras Instalações do CREAS

Na sexta-feira (9), foi assinada pelo Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa em seu Gabinete a ordem de serviço para início das obras de reforma nas futuras instalações do Centro Especializado de Referência de Assistência Social (CREAS) da Secretaria Municipal de Assistência Social. Estiveram presentes o Vereador Everaldo Quadros de Moura, Secretários Municipais e servidores públicos.

As novas instalações situam-se na Rua Coronel Alberto Schmitt, na parte superior do Prédio ao lado da Delegacia onde também estão a Farmácia e o Laboratório Municipal. De acordo com o projeto será reformada uma área total de 255,99m², um investimento de orçado em R$ 279.873,50. Parte do valor foi obtido através de Emenda Parlamentar do Deputado Giovani Cherini (PR) por intermédio do Vereador Everaldo. A Engenheira Civil Juliane Friedrichs é a responsável técnica pela obra que será executada pela empresa GTS Engenharia LTDA.

“Este projeto é de suma importância pois assim o CREAS terá um espaço próprio que vem para atender da melhor forma os usuários deste serviço. Anteriormente já havíamos assinado a ordem para construção de plataforma de elevação para possibilitar acessibilidade e agora está reforma que tornara o espaço totalmente adequado para o atendimento ao público.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir