A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de agosto de 2019 as 09:55 / Saúde

Secretaria de Saúde implantará sistema para qualificar atendimento aos Usuários

Sistema da JC Assessoria em Saúde atende o modelo preconizado pelo Ministério da Saúde

A Secretaria de Saúde celebrou contrato com a empresa JC Assessoria em Saúde, para realização de uma capacitação de todos os servidores das unidades de saúde, com o objetivo de implantar um novo sistema de acolhimento nas unidades.

O novo formato, desenvolvido pela empresa e já implantado em mais de 10 municípios a fim de atender o modelo preconizado pelo Ministério da Saúde, visando a diminuição das filas e melhoria no atendimento dos usuários.

Além do sistema de acolhimento a empresa também irá assessorar a elaboração de protocolos técnicos de enfermagem visando melhorar a resolutividade no atendimento e nas demandas dos usuários. O projeto levará pelo menos noventa dias para implantação, período em que a empresa estará acompanhando a rotina de cada unidade e dialogando com os servidores.

Para o Secretário de Saúde Marco Costa, o novo modelo representa um avanço e a qualidade do atendimento será sentida pelos usuários.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir